| 11/10/2002 20h49min
Com força máxima, o Figueirense recebe o São Paulo neste sábado, 12 de outubro, buscando manter a boa fase e se aproximar da zona de classificação da Série A do Campeonato Brasileiro. O alvinegro ocupa a 14º posição, com 21 pontos, três a menos que o oitavo colocado, o Atlético-MG. Já o tricolor é o quarto, com 28, e está de olho na liderança. O confronto começa às 16h no Estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis.
A partida deste sábado promete muitos gols. Pelo menos se for levado em conta o retrospecto deste ano. As duas equipes se encontraram nas oitavas-de-final da Copa do Brasil. No primeiro jogo, no Scarpelli, o Figueira venceu por 3 a 1. Mas, na partida de volta, no Morumbi, o São Paulo eliminou o time catarinense com sonoros 6 a 1.
No Figueira, o técnico Muricy Ramalho terá a volta dos zagueiros Carlinhos, que cumpriu suspensão automática contra o Corinthians, e André Luís, recuperado de lesão na coxa esquerda. Ou seja, o Furacão do Estreito entrará em campo com força máxima.
– Falei para os jogadores: não vão pensar que é um time que vai tocar a bola de lado. Eles vem pra cima. E é um time muito rápido. Mas não temos de respeitar muito, temos de fazer os pontos – disse Muricy, à CBN/Diário.No São Paulo, o atacante Reinaldo, suspenso, é o grande desfalque e será substituído por Leandro. Já Kaká se recuperou de contusão na coxa direita e foi confirmado pelo técnico Oswaldo de Oliveira antes da viagem a Florianópolis. A dúvida é Luís Fabiano, com contratura muscular na coxa esquerda. Se for vetado pelos médicos, Júlio Baptista entra no meio-de-campo, e Kaká vai para o ataque.
A partida deste sábado terá sabor especial para o goleiro Rogério Ceni. Ele vai completar 428 jogos pelo clube, igualando a marca de Zetti, o décimo jogador com mais partidas na história do São Paulo. Rogério, aliás, gosta de frisar que ficou 205 jogos na reserva de Zetti antes de assumir a titularidade.
Grupo RBS
Dúvidas Frequentes |
Anuncie |
Trabalhe no Grupo RBS
©
2010
clicRBS.com.br ? Todos os direitos reservados.